FUMSSAR e COE dão orientações sobre a COVID-19

Houve orientação sobre como proceder em cada situação, visando sempre a segurança e bem estar de todos, com o maior cuidado possível.

A FUMSSAR, por convite do COE Municipal e juntamente com este, participou de encontro online com responsáveis por escolas municipais, privadas e cursos livres. O objetivo principal foi realizar orientações relacionadas a COVID-19, com esclarecimentos diversos.

Foram tiradas dúvidas quanto a casos suspeitos e positivos de COVID-19, testagens, períodos de isolamento, realização de atividades físicas nas escolas, entre outras.

Também foram revisadas a Portaria Conjunta SES/SEDUC/RS N° 01/2021 e a Nota Informativa 27 CEVS/COE/SES-RS, as quais abordam medidas de prevenção e recomendações adotadas pelas instituições de ensino no que está relacionado a COVID-19.