Doze boxes estão em processo de concessão no Mercado Público

Para se habilitar a licitação, os interessados devem preencher os requisitos exigidos.

O mercado público conta com 52 boxes, sendo que 12 desses estão disponíveis para concorrência a concessão remunerada de uso, a concessão é pelo prazo de 5 anos podendo ser renovado.
Para se habilitar a licitação, os interessados devem preencher os requisitos exigidos, sendo alguns deles:

Produtor Rural:
– Possuir bloco de produtor, ser produtor rural em Santa Rosa e comprovar que os produtos comercializados são oriundos de propriedades rurais do município;

Pessoas Jurídicas (Agroindústrias)
– Ter registro no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) de Santa Rosa e comprovar que os produtos comercializados são oriundos de propriedades rurais do município;

Os microempreendedores Individuais (MEI).
– Comprovante de cadastro no programa de economia solidaria e/ou de produtos derivados da soja do Município de Santa Rosa.

O recebimento e abertura dos envelopes com a documentação será no dia 20/07/2021 as 8:00 horas, interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura ou consultar o edital junto ao site da prefeitura.