Assume a nova Secretária de Administração e Fazenda de Santa Rosa

Foi nomeada nesta terça-feira (23), a nova Secretária de Administração e Fazenda de Santa Rosa. Ivane Simionato Antunes foi a escolhida para assumir a pasta. Servidora contratada desde 2021, Ivane atuava anteriormente, como Procuradora do Município.

Formada em Direito, a nova secretária possui pós-graduação em Direito Processual Civil, pós-graduação em Direito Previdenciário e pós-graduação em Direito e Prática Previdenciária e Trabalhista. Ela passa agora a responder por uma das maiores secretarias da Prefeitura de Santa Rosa, com 160 servidores que atuam em diversos setores, como: Recursos Humanos, Seção de Compras, Licitações, Protocolo, Ouvidoria, Patrimônio, Almoxarifado, Fazenda, Tesouraria, Contabilidade, Serviços Auxiliares, Logística e Segurança.

Além de Ivane, outros 6 secretários assumiram as secretarias vagas. Foram anunciados: para a Educação e Cultura, Josyane Heck, que já atuava no setor; para o Esporte, o professor de Educação Física, Fernando Braz. No Desenvolvimento Social, Taisa Boelter, assistente social e servidora de carreira que também já atuava na pasta; para a Secretaria de Obras, Alexandre Barbosa, servidor de carreira, com experiência na área. Para a Secretaria de Agricultura, Gerson Luís Karkow servidor concursado desde 1996 e para a Secretaria de Mobilidade Urbana, o policial militar aposentado, Mário Darci Parahyba.