Ouro Verde é contemplado com melhorias

Bairro vai receber investimento em 8 ruas de asfalto, iluminação e saúde

O Governo Municipal está realizando vários investimentos no Ouro Verde. A troca da iluminação de LED está na fase final de instalação. O atendimento no terceiro turno que começou em setembro do ano passado oportuniza uma média de 120 atendimentos por mês. Na infraestrutura e mobilidade, 8 ruas vão receber pavimentação asfáltica. O bairro não havia recebido investimentos antes, em função de serviços pendentes da Aegea/Corsan. Uma das obras contempladas no local, é a da Rua das Margaridas. O projeto está na fase final (95% concluído), com a execução da sinalização.

A Rua das Margaridas é uma importante via de Santa Rosa, que liga o Ouro Verde ao bairro Bela Vista (Associação AGCO). Esta era uma demanda antiga da comunidade e que está sendo atendida. O trajeto também dá acesso a saída do município, portanto muito utilizado. Mais de R$ 716 mil foram investidos no local, em uma área de 3.144,56 metros quadrados. O vice-prefeito Aldemir Ulrich e o diretor de Planejamento Urbano, Luís Fernando Marzari, acompanharam o andamento do serviço, “Estamos realizando importantes melhorias no Ouro Verde que por muito tempo não recebeu investimento. Além da saúde, iluminação também vamos melhorar a infraestrutura de várias ruas, o que vai proporcionar melhor acesso para os moradores. Esse é um trabalho de gestão que nos oportuniza investir em todas as comunidades da nossa cidade”, destacou o vice-prefeito.

Na próxima semana, começa a obra de asfalto na Rua das Rosas. Além dessa, mais 6 vias vão ser contempladas com os serviços de pavimentação, drenagem e sinalização. No momento, as equipes trabalham também na tubulação e drenagem da Rua Vasco da Gama. A previsão é que em maio, as obras de asfalto iniciem no local. Além destas ruas, também serão asfaltadas no Ouro Verde, as seguintes vias: Avenida das Camélias, Rua das Violetas, Rua das Hortênsias, Rua das Gérberas e Ruas dos Lírios. Conforme a Aegea/Corsan for finalizando o serviço da execução de rede de esgoto, serão iniciadas as próximas obras.