Obra da Rua Eurico de Morais no bairro Cruzeiro está sendo finalizada

Uma importante obra no bairro Cruzeiro está sendo finalizada pelo Governo Municipal. O asfalto da Rua Eurico de Morais, no trecho entre a Rua Joaquim Rodrigues e a Avenida Pedro Schwertz, está 95% concluído. As equipes trabalham nesta semana na finalização da obra com a execução das rampas de acessibilidade e o nivelamento de tampas da Corsan/Aegea. Cerca de R$ 750 mil, foram investidos no local.

O projeto contemplou pavimentação asfáltica e drenagem em uma área de 5.365,21 metros quadrados. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Diretor de Planejamento Urbano, Luís Fernando Marzari, acompanharam o andamento do serviço, “Mais uma obra em fase de conclusão e que em breve será entregue para a comunidade. Estamos investindo na infraestrutura de toda Santa Rosa, para promover ainda mais o pleno desenvolvimento que estamos vivendo”, destacou o vice-prefeito.

A Prefeitura de Santa Rosa deve em breve, iniciar novas obras de asfalto no bairro Cruzeiro. Foram concluídos os projetos e estão em licitação, outras 5 ruas para receber melhorias na infraestrutura: R. Três de Outubro, Av. Pedro Schwertz, R. dos Pinhais, R. Pedro Antunes e R. Carlos Heinze. Mais de R$ 4 milhões serão investidos no local.