Pavimentação da Rua Joaquim Rodrigues está em fase de conclusão

A pavimentação asfáltica na Rua Joaquim Rodrigues, no bairro Cruzeiro está em fase de conclusão. As melhorias acontecem em uma área de 6.247,11 metros quadrados, no trecho entre a Av. Flores da Cunha e a Rua Nossa Senhora Aparecida. Mais de 95% da obra já foi finalizada. As equipes trabalham para em breve concluir a execução das rampas de acessibilidade e a sinalização.

Esta é uma das dezenas de obras de pavimentação que estão acontecendo no município. O Vice-Prefeito, Aldemir Ulrich, o Secretário de Mobilidade Urbana, Maicon Zamboni e o Diretor de Planejamento Urbano, Luís Fernando Marzari, vistoriaram os serviços, “Estamos acompanhando todas as frentes de trabalho e as inúmeras melhorias que estão sendo realizadas em Santa Rosa. Projetos com grandes investimentos e que vão auxiliar no desenvolvimento de toda a cidade”, destacou o vice-prefeito.

Esta é a segunda etapa da obra na Rua Joaquim Rodrigues. O Governo Municipal concluiu no final de janeiro a primeira etapa que contemplou também, a pavimentação asfáltica em uma área de 9.536,89 metros quadrados, no trecho entre a Av. Flores da Cunha e a Rua Firmino de Paula. O Secretário de Mobilidade Urbana, Maicon Zamboni, ressaltou que as melhorias contribuem para uma maior fluidez e segurança do tráfego de veículos, “O bairro Cruzeiro, assim como os demais bairros e vilas do município estão sendo contemplados com diversas obras de pavimentação. Nossa cidade avança com mais infraestrutura e qualidade de vida para os santa-rosenses”.

Ao todo, nos dois trechos, foram investidos mais de R$ 2,1 milhões.