Prefeitura de Santa Rosa está com inscrições abertas para Concurso Público

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Santa Rosa. As provas estão sob a coordenação da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – Fundatec. Foram divulgadas vagas para candidatos com níveis superior, médio e fundamental completos.

O profissional contratado terá de cumprir conforme o cargo, uma carga horária de 20 a 40 horas semanais, sendo o valor da remuneração mensal de R$ 1.515,87 a R$ 5.322,96. A Diretora de Recursos Humanos, Margueidi Cunegatto, destaca que esta é uma oportunidade para as pessoas que estão em busca de um emprego, “A prefeitura é um ambiente muito bom de se trabalhar, temos equipes muito competentes e que entregam um atendimento qualificado para os cidadãos. Esta é uma grande oportunidade para quem deseja entrar no serviço público e contribuir para o desenvolvimento do município”.

Confira a seguir as vagas que foram divulgadas: Médico Veterinário; Orientador Educacional; Professor de Artes; Professor de Educação Especial; Monitor; Professor de Educação Infantil e Zelador. Para concorrer às oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares além de, possuir a escolaridade exigida, conforme o cargo. As inscrições podem ser realizadas via internet, através do site da Fundatec, até o dia 11 de abril de 2024. O valor da taxa de inscrição é de R$70,80 a R$176,95. A seleção dos candidatos vai acontecer por meio de prova teórico-objetiva, tendo como conteúdo os seguintes temas: Língua Portuguesa; Conhecimentos Específicos; Legislação, e prova de títulos.