Obra da Rua Apolo Batista Paz no bairro Central está 90% concluída

O vice-prefeito Aldemir Ulrich esteve acompanhando a execução da obra na Rua Apolo Batista Paz, no bairro Central. O projeto de pavimentação asfáltica contempla uma área de 3.150,15 metros quadrados e já está com 90% dos serviços concluídos, faltando apenas os acabamentos finais e a sinalização viária. Cerca de R$ 500 mil estão sendo investidos no local.

A obra segue em fase de conclusão, onde no momento, estão sendo executadas as rampas de acessibilidade e a sinalização, “Estamos com dezenas de projetos em andamento, alguns sendo concluídos e muitos outros, para iniciar. São ações que trazem muitos benefícios para a mobilidade urbana e que contribuem para o desenvolvimento de Santa Rosa”, destacou o vice-prefeito.

A Secretária de Educação e Cultura, Lires Zimmermann, também acompanhou a vistoria. No local, ela e o vice-prefeito encontraram o morador da Rua Apolo Batista Paz, Mauri Bergmann, que agradeceu ao Governo Municipal por atender esta demanda dos moradores do bairro, “Fiquei muito grato com a prefeitura quando soube que a nossa rua seria contemplada com as obras de asfalto. Isso nos motiva, pois também nos dá melhores condições de acesso e traz mais qualidade de vida para todos que moram aqui. Está ficando uma maravilha e por isso, somos muito agradecidos”. A obra está sendo realizada no trecho entre a Rua José Bonifácio e a Rua 10 de Novembro.