Avenida Santa Cruz recebe nova obra de pavimentação

O Governo Municipal vem desde 2021, implementando um planejamento de ações que auxiliem no desenvolvimento do município. Santa Rosa está sendo contemplada com diversas melhorias na infraestrutura. Só nestas duas semanas do mês de março, 04 ordens de início foram assinadas. Entre elas, uma nova obra de recapeamento asfáltico para a Avenida Santa Cruz no Centro.

A obra de recapeamento asfáltico da Avenida Santa Cruz contempla uma área de 2.110,14 metros quadrados e será executada no trecho entre a Rua São Luiz até o final da via no sentido sul. O prefeito Anderson Mantei ressaltou que esta é uma ação que vai facilitar o tráfego de veículos e auxiliar na mobilidade urbana, “Estamos com várias obras sendo realizadas ao mesmo tempo, em várias frentes de trabalho. Algumas ruas estão recebendo asfalto novo e outras, recapeamento asfáltico para manutenção e reparos”.

No mês passado, em fevereiro, a Avenida Santa Cruz já havia recebido melhorias em um investimento de cerca de R$ 1,7 milhão. Desta vez, mais de R$ 337 mil serão aplicados no local. O prazo de execução é de 90 dias, conforme o contrato. Além das obras de recapeamento, serão realizados também, os serviços complementares de execução de sarjeta de concreto, rede de drenagem, remendos profundos, rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical.