Abertura dos Jogos de Verão Santa Rosa/SESI 2024

A Prefeitura de Santa Rosa através da Secretaria de Esporte e em parceria com o SESI, realizou na sexta-feira (01), a abertura oficial dos Jogos de Verão Santa Rosa/SESI 2024. A ação aconteceu no Parcão e reuniu autoridades, atletas inscritos, familiares e a comunidade. Ao todo, 07 modalidades esportivas serão disputadas: vôlei, beach tennis, câmbio, futevôlei, futebol de areia, basquete 3×3 e handbeach.

Os jogos de verão têm como objetivo estimular a prática de atividades físicas, promover a integração entre os participantes e proporcionar mais qualidade de vida. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que a ação visa promover o intercâmbio esportivo e cultural entre os atletas das diversas modalidades do município, além de revelar novos talentos e estimular a transformação social por meio do esporte, “Estamos muito contentes de ver o Parcão sendo utilizado pelos moradores e em eventos tão importantes como este, que promovem o esporte e o lazer. Fizemos um grande investimento nessa área para que as pessoas pudessem usufruir deste espaço, com segurança e mais infraestrutura”.

O Secretário de Esporte, Cauhã Pereira da Silva, ressaltou que os jogos irão acontecer nas terças, quartas e quintas-feiras, tendo como datas reserva, as segundas e sextas-feiras, “Toda a comunidade está convidada a participar e prestigiar os Jogos de Verão 2024”. Alterações no cronograma dos jogos, ou qualquer outro aviso importante, será divulgado nas páginas oficiais da Prefeitura de Santa Rosa.