Bairro Planalto é contemplado com novas obras de pavimentação

O Prefeito Anderson Mantei assinou na manhã desta terça-feira (27), a ordem de início de novas obras de asfalto para o bairro Planalto. Ao todo, 08 ruas serão contempladas. Um investimento de mais de R$ 1,3 milhão. O local vai receber diversas melhorias na infraestrutura e que vão facilitar o tráfego de veículos na região.

O projeto contempla obras de asfalto e drenagem em uma área total de 8.129,58 metros quadrados. O Prefeito Anderson Mantei, destacou a ação, “Todos os bairros estão sendo beneficiados com obras estruturantes e de mobilidade urbana. A cada dia, nossa cidade se transforma para continuar avançando e se desenvolvendo em todas as áreas”. Vão receber melhorias, as seguintes ruas: Demétrio Ribeiro, José Pereira de Oliveira, Brasília, Liberato Salzano, Rondônia, Agostinho Zeni, Benjamin Menzel e Pará. Além disso, serão realizados também os serviços complementares de meio-fio, rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical.

O prazo de execução varia de 90 a 120 dias corridos, conforme o contrato. Participaram do ato de assinatura, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, os secretários: Cláudio Franke (Planejamento e Habitação), Délcio Stefan (FUMSSAR), Lires Zimmermann (Educação), Maicon Zamboni (Mobilidade Urbana), Cauhã Pereira (Esporte), Paulo dos Santos (Agricultura), Timirinho (Obras), André Stürmer (Adminsitração), Ademir Rosa (Gestão), João Dorneles (Meio Ambiente); o Procurador Geral do Município, Douglas Fronza, os vereadores da base: Gilberto Krüger, Tenente Amarildo Kaiber, Douglas Calixto, Cléo Brinhol, Cláudio Schmidt e o representante da empresa responsável pela execução do serviço.