Centro de Referência de Atendimento à Mulher recebe doação de celulares da Promotoria Pública

O Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher Dirce Margarete Grösz, recebeu da Promotoria Pública de Santa Rosa, a doação de 12 aparelhos celulares apreendidos e recuperados por meio do Projeto Alquimia II. Os dispositivos foram destinados para as mulheres vítimas de violência doméstica que não possuem meio de comunicação.

A equipe do CRRM agradeceu à Promotora Cristiane Mello de Bona, responsável pela ação. Na oportunidade, a Gerente do serviço, Mariza Oleynek, ressaltou que este projeto é de grande valia, pois irá auxiliar as mulheres atendidas pelo Centro, “Temos muitos casos de vítimas de violência doméstica que precisaram sair de suas casas sem poder levar consigo os seus objetos pessoais, incluindo seu celular. Esta doação vai possibilitar que elas possam se comunicar com amigos e familiares, que podem ajudar no rompimento do ciclo da violência em que vivem”.

O Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher Dirce Grösz fica localizado junto ao Colégio Liminha (fundos). O telefone para contato é o: (55) 3511-5102.