Rua Tapera no bairro Central vai receber melhorias

O Prefeito Anderson Mantei deu início a mais uma obra de pavimentação no bairro Central. A ação aconteceu durante a reunião semanal com os vereadores da base. As melhorias vão ser realizadas na Rua Tapera, em uma área de 4.125,46 metros quadrados. Mais de R$ 670 mil serão investidos no local.

O projeto contempla asfalto sobre calçamento, incluindo os serviços complementares de drenagem, nivelamento de tampas da Corsan, rampas de acessibilidade e sinalização horizontal e vertical. O Prefeito Anderson Mantei, destacou que diversas obras de infraestrutura estão sendo realizadas no município, “Estamos implementando diversas melhorias em toda a cidade. O bairro Central é um dos locais que está recebendo grandes investimentos em pavimentação, com o objetivo de facilitar o tráfego de veículos e proporcionar mais qualidade de vida para a população”.

No bairro Central, desde o início do governo, já foram investidos mais de R$ 8,5 milhões, entre obras concluídas e em execução. O prazo de conclusão dos serviços na Rua Tapera é de 120 dias corridos, conforme o contrato. Ao todo, estão sendo aplicados R$ 674.945,73 de recursos do Finisa. Participaram do ato de assinatura, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, o Secretário de Planejamento e Habitação, Cláudio Franke, os vereadores da base: Rafael Rufino, Rubem Breunling, Gilberto Krüger, Tenente Amarildo Kaiber, Jocemar (Kuique) e Vitor de Conti e o representante da empresa responsável pela execução do serviço.