FUMSSAR recebe a visita do Comandante do 19º RC Mec e demais Oficiais do Regimento

A equipe diretiva da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa recebeu na tarde desta terça-feira (22), a visita do Tenente Coronel Pedro André Pimenta Uchoa, Comandante do 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado, ‘‘Regimento San Martín’’, acompanhado de demais Oficiais do Regimento. Os militares foram recebidos pelo Presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan e pelos diretores: Rogério Santos (Gestão Administrativa) e Fernando Borella (Gestão Estratégica e Participativa).

O objetivo do encontro foi apresentar o sistema de saúde pública de Santa Rosa ao Comando do 19º RC Mec, que tem sido parceiro da prefeitura e da FUMSSAR, em diversas atividades, como: doação de sangue dos militares no Hemocentro Regional, ações de mutirão de limpeza contra a dengue, arrecadação de agasalhos, entre outras.  O Presidente da Fundação de Saúde, Délcio Stefan, explicou o funcionamento da autarquia, apresentou indicadores, metas e objetivos propostos pela gestão pública, “Ficamos honrados em receber o Comando do Regimento San Martín aqui na Fundação de Saúde. Ao longo dos anos, os Militares têm apoiado e colaborado em ações que auxiliam toda a população do município. Foi uma ótima oportunidade para reforçarmos os laços de parceria em prol dos Santa-Rosenses”.

Na oportunidade, o Tenente-Coronel Pedro André Pimenta Uchoa, agradeceu a recepção e reafirmou a parceria entre o Exército e a FUMSSAR, “Desde que cheguei em Santa Rosa, recebi informações sobre a excelência do sistema de saúde pública do município. Somos gratos, por enquanto instituição nacional, apoiar e contribuir em ações que promovam o bem-estar e a qualidade de vida da população”. Participaram do encontro, cerca de 30 Oficiais do 19º RC Mec.