Prefeitura vai realizar Aberto Municipal de Vôlei

A equipe da Secretaria de Esporte anunciou que começaram as inscrições para o Aberto Municipal de Vôlei – Categoria Livre Masculino e Feminino. O objetivo é incentivar a prática do esporte, integrar a comunidade santa-rosense e regional, além de fortalecer as entidades esportivas locais.

As equipes interessadas em competir no Aberto de Vôlei, devem realizar a inscrição até o dia 08 de setembro. O início dos jogos está previsto para o mês de outubro, no Ginásio Pedro Deon. Para compor os times, serão permitidos jogadores de outras cidades vizinhas. O Secretário de Esporte Cauhã Pereira da Silva, destaca que este era um campeonato tradicional da cidade e que está voltando.

As fichas de inscrição estão disponíveis na Secretaria de Esporte, com taxa de premiação no valor de R$ 200,00. O valor será revertido em premiação para as três melhores equipes de cada categoria (medalha para o Melhor Atacante; Melhor Defensor; Melhor Levantador e MVP).  Mais informações pelo telefone: (55) 3511- 5126.