Encerrado o Campeonato Municipal de Bocha – Cancha de Areia

Encerrou na sexta-feira (14), o Campeonato Municipal de Bocha – Cancha de Areia, de Santa Rosa. A ação foi promovida pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte e contou com a participação de 11 equipes do município. Os jogos finais aconteceram na Cancha do Piquete Parceria. O objetivo da competição foi difundir esta modalidade esportiva e proporcionar momentos de lazer e confraternização, além de promover a integração dos participantes.

O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Esporte, Fernando Classmann acompanharam as partidas e o encerramento da competição. “Estamos muito contentes em prestigiar mais este evento do município. Queremos incentivar e fortalecer cada vez mais, o esporte em Santa Rosa e promover a integração entre as comunidades e as mais variadas práticas esportivas”, destacou Aldemir.

As equipes finalistas foram premiadas com troféus e medalhas. Confira abaixo, os times ganhadores:

1⁰ lugar: Piquete Parceria

2⁰ lugar: Cancha do Ipê