Prefeito se reúne com equipe da Caixa Econômica Federal para tratar sobre Programas Habitacionais

O Prefeito Anderson Mantei, recebeu na manhã desta quinta-feira (22), uma equipe da Caixa Econômica Federal, para tratar sobre Programas Habitacionais para Santa Rosa. Na oportunidade, as lideranças do banco e o prefeito falaram sobre o Programa Habitacional Santa Rosa Verde e Amarela, lançado pelo Governo Municipal neste ano e que está em andamento no município.

Mais de 20 contratos do Programa Santa Rosa Verde e Amarela já foram assinados na Caixa e estão em processo de empenho na prefeitura. A intenção é beneficiar a população para que o sonho da primeira casa própria possa ser concretizado. No programa, o primeiro imóvel pode ser casa ou apartamento de até R$ 220 mil. Do valor da entrada, o município subsidia R$ 18 mil, a fundo perdido. Além desta pauta, o prefeito também conversou sobre outros Programas Habitacionais disponíveis na instituição e sobre o andamento das obras do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – FINISA.

Anderson destacou que o Governo Municipal tem buscado estratégias para através do Planejamento Estratégico, investir recursos em obras e programas que proporcionem mais qualidade de vida para a população, “Nosso compromisso é com o bem-estar das pessoas. Vamos através destas ações movimentar toda nossa economia e fazer com que Santa Rosa se desenvolva ainda mais”. Participaram da reunião, o Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, o Secretário de Planejamento e Habitação, Cláudio Franke, a Diretora de Captação e Recursos, Caliandra Perini, o Vereador Vitor De Conti, o Diretor de Contabilidade e Finanças, Ademir Pies, o Superintendente de Rede, Eduardo Rockenbach, o Superintendente Executivo de Governo, Gustavo Muller, o Superintendente Executivo de Varejo, Ruben Grams, o Gerente Geral da Ag. Santa Rosa, Eduardo Steffen, o Gerente Geral da Ag. Praça Independência, Eloi Reichert, o Coordenador Gigov, Carlos Pizarro e o Supervisor Técnico Gigov, Daniel Magagnin.