Servidores municipais são homenageados na Indumóveis

O 10º e último dia da Indumóveis 2023 iniciou com um café da manhã para os expositores e patrocinadores desta 8ª edição. O Prefeito Anderson Mantei esteve no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, participando da atividade. Na oportunidade, a comissão organizadora da Indumóveis fez uma homenagem aos servidores municipais que trabalharam durante o evento e anunciou o nome do vice-presidente da próxima edição que vai acontecer em 2025.

O Presidente da Indumóveis 2023, Tito Feix, agradeceu aos expositores, voluntários, visitantes e ao apoio que o Governo Municipal deu para a feira, “Tivemos nesta edição um prefeito voluntário, que esteve presente aqui no parque, todos os dias, com seu gabinete, despachando documentos, conversando com as pessoas e participando dos eventos da programação da Indumóveis. Não só ele, mas como toda a equipe da Prefeitura de Santa Rosa, tem o nosso agradecimento pela dedicação e apoio fundamental para que essa edição fosse um sucesso”.

A Vice-Presidente da feira e Presidente da próxima edição, Luciana Locatelli, também fez seus agradecimentos e emocionada anunciou o nome do vice-presidente que estará ao seu lado na 9ª Indumóveis. O escolhido foi o empresário e voluntário, Elias Dallalba. O Prefeito Anderson Mantei, destacou o trabalho voluntário e o prestígio dos expositores, “Foi uma feira extraordinária, de negócios, com resultados positivos e que trouxe mais desenvolvimento para Santa Rosa. É um orgulho para a nossa cidade e como Governo Municipal apoiar e participar desse evento tão importante para o nosso município”. A Indumóveis é uma feira inovadora, focada em negócios, que visa fortalecer a economia da região Noroeste através do fomento dos setores de Engenharia, Mobiliário, Arquitetura, Design e Construção. O ato de encerramento desta 8ª edição vai acontecer na tarde deste domingo (11), às 17h30min, no Parque de Exposições.