CRAS com Você: Prefeitura leva atendimento social aos bairros de Santa Rosa

A Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social, deu início a um novo projeto chamado: “CRAS com Você”. O objetivo é levar o atendimento social para os bairros do município, ampliando as intervenções na área urbana e rural e viabilizando espaços de discussões, que possibilitem a compreensão da rede de serviços disponíveis em Santa Rosa. A ação aconteceu nesta semana, para os moradores das seguintes localidades: Nossa Senhora Aparecida, More Bem, Bomba, Morada do Sol; Winkelmann, Esperança e São Francisco. Participaram dos eventos, autoridades e a comunidade.

Na oportunidade, foi realizada uma fala pela Secretária de Desenvolvimento Social, Rita Strasser, com a apresentação dos serviços sociais e logo após, servido um lanche para os participantes e realizado um Bazar Solidário, com a distribuição de roupas para as famílias, “O CRAS com Você surgiu com o intuito de aproximar o nosso serviço da população. Estamos muito contentes com estes dois primeiros encontros já realizados, onde podemos realizar uma escuta sensível de demandas das comunidades e apresentar possíveis soluções”, destacou Rita Strasser.

As atividades do “CRAS com Você”, acontecem até o fim do ano. Serão realizados 14 encontros trimestrais. O projeto também conta com a participação dos demais setores vinculados a Secretaria de Desenvolvimento Social, através da apresentação de serviços, programas e projetos para o atendimento das famílias. As próximas ações serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Santa Rosa.