Obras de pavimentação avançam na Vila Sete de Setembro


O tão sonhado asfalto da Vila Sete de Setembro, no interior de Santa Rosa, está em execução, marcando uma nova era de desenvolvimento e progresso para a região. Os serviços de drenagem já foram finalizados e a próxima etapa é a regularização do subleito. O projeto contempla melhorias, em uma área de 7.782,91 m², que será dividida em quatro trechos. Mais de R$ 1,3 milhão estão sendo investidos na obra.

O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Agricultura, Paulo Roberto dos Santos estiveram nesta quinta-feira (16), vistoriando o andamento das obras, “Uma das prioridades da gestão é levar mais qualidade de vida e infraestrutura para a população que mora no interior. Esta era uma antiga demanda dos moradores da Vila Sete de Setembro e que agora será concretizada”, destacou Aldemir. Após esta etapa da regularização do subleito, será executado o lançamento da brita, a qual será incorporada na sub-base do pavimento, utilizando uma recicladora. A previsão, é que estes serviços iniciem na próxima semana.


Os quatro trechos que vão receber as obras de pavimentação asfáltica, são: saída para a Linha 15 de Novembro, saída para a Linha Sete de Setembro Norte, saída para a Cooperativa e a Rua Rodolfo Döge, em frente à Escola Estadual de Ensino Médio José Alfredo Nedel. Ao todo, vão ser investidos neste projeto, R$ 1.372.449,56 que faz parte do contrato do FINISA – Financiamento à Infraestrutura e Saneamento, da Caixa Econômica Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content