Cléo Brinhol é a prefeita de Santa Rosa a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (26), assume como prefeita de Santa Rosa, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cléo Brinhol. Anderson Mantei e Aldemir Ulrich vão estar de férias. De 26 a 29 de dezembro, Cléo vai estar à frente do Poder Executivo.

Anderson Mantei agradeceu o empenho de todos neste ano de 2022 e destacou o trabalho realizado pela vereadora, “Cléo realizou um excelente trabalho durante o ano e tem atuado em favor da comunidade santa-rosense. Além disso, tem demonstrado a força da mulher, como figura pública.  Esse é um ato de gratidão por tudo que já fez pela nossa cidade. Nós não temos dúvida, que vai ter uma ótima atuação nos próximos dias”. Mantei também destacou o apoio que teve da câmara, com a aprovação de 100% dos projetos encaminhados, o que facilita o trabalho da gestão e resulta, em uma cidade cada vez melhor para se viver.

Nesse período, Cléo vai cumprir diversas agendas externas e no gabinete, “Estou muito contente em poder, a partir da próxima semana, assumir como prefeita dessa cidade que tanto amo e que me recebeu de braços abertos. Vamos continuar com o nosso compromisso com a comunidade, trabalhando para promover o desenvolvimento de Santa Rosa”. No dia 30/12, Aldemir retorna e assume como prefeito até o dia 05 de janeiro.