Comitiva de Santa Rosa participa da Festa do Imigrante em Oberá

Nesta quarta-feira (07), uma comitiva de Santa Rosa, prestigiou a Fiesta Nacional del Inmigrante, em Oberá – Missiones, na Argentina. Membros da Comissão Central e as soberanas da tradicional festa argentina, vieram para Santa Rosa no mês passado, para divulgar a programação e convidar a comunidade regional para visitar o evento. O Prefeito Anderson Mantei e demais autoridades, aproveitaram a oportunidade para apresentar o município e divulgar os eventos que acontecem na cidade.

A festa celebra a cultura dos povos e conta com uma programação repleta de apresentações culturais e comidas típicas de cada etnia. O Prefeito Anderson Mantei, falou sobre a importância dessa conexão cultural para Santa Rosa e região, “Estamos aqui representando Santa Rosa e os nossos eventos, a Fenasoja, o Hortigranjeiros, o Musicanto e a Indumóveis. Ficamos muito gratos pela recepção calorosa e queremos continuar fortalecendo a integração e os projetos culturais entre a nossa cidade e Oberá. Esperamos que vocês também possam estar conosco nas nossas festividades, para que juntos, possamos confraternizar e para que de fato, nos tornemos um só povo, um povo missioneiro, com os mesmos objetivos e interesses”.

A 42ª Fiesta Nacional del Inmigrante acontece de 01 a 11 de setembro no parque das Nações de Oberá. Participaram da comitiva, o Presidente da Indumóveis, Tito Feix, o Presidente do Hortigranjeiros, Marcos Servat, o Vereador Douglas Calixto e o Presidente da Fenasoja 2024, Dário Germano, acompanhado de voluntários da feira.