Governo Municipal presente na Fenasoja 2022

Os portões do Parque de Exposições de Santa Rosa, Alfredo Leandro Carlson abriram às 10h da manhã desta quinta-feira (28), dando início à Fenasoja 2022. O Governo Municipal, representado pelo prefeito, vice-prefeito e secretários está presente na Feira Nacional da Soja, despachando direto do parque. A Maior Feira Multissetorial do Rio Grande do Sul prospecta números expressivos de negócios durante os 11 dias desta edição. As negociações vão ser realizadas através dos mais de 530 expositores que apostaram no evento para alavancar suas empresas e obter novos clientes.

O Prefeito de Santa Rosa, Anderson Mantei que está envolvido com a organização da feira, desde o início de 2021, acompanhou os eventos deste primeiro dia, “Estamos muito orgulhosos da Fenasoja 2022, mesmo no primeiro dia, já podemos ver os olhos dos visitantes brilhando e celebrando a nossa feira e a nossa cidade”. A quinta-feira contou também com a presença do ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Ele realizou uma palestra no Centro Administrativo do Parque de Exposições. O tema: “Papel do Poder Executivo na melhoria da competitividade do ambiente de negócios e da prestação de serviços públicos no RS”, reuniu lideranças da comunidade. Ao término da palestra, Leite conversou com pessoas e ainda concedeu entrevistas nos estúdios de rádios instaladas no parque.

A Administração Municipal seguiu participando de todas as atividades realizadas até a noite. A Fenasoja 2022, vai até o domingo, 08 de maio e está repleta de atividades, shows, e muito entretenimento. A programação completa pode ser conferida no site da feira no link: https://www.fenasoja.com.br/. A apresentação da Esquadrilha da Fumaça que estava programada para ocorrer nesta sexta-feira (29), foi adiada para o dia 06 de maio, na próxima sexta-feira