Prefeitura e FUMSSAR realizam integração de novos servidores

Dentro do Planejamento Estratégico do Governo estão as ações de integração dos profissionais. Desde o início dessa administração, os novos servidores da Prefeitura e da Fundação passam por uma atividade diferenciada. O treinamento é realizado para todos os ingressantes no serviço público. Na integração, o servidor tem a oportunidade de conhecer a estrutura e as diretrizes do setor no qual está sendo inserido.

Na FUMSSAR, o Diretor de Gestão Estratégica, José Fernando Borella, a Gerente de Atenção Primária a Saúde, Lidiene Superti e a Chefe da Seção Pessoal, Adriana Peres Ulzafar organizaram a ação, “Esse momento de integração é muito importante pois proporciona ao novo servidor conhecer a estrutura organizacional da FUMSSAR, bem como, os valores e missão. Também permite o trabalhador visualizar o seu papel dentro da instituição e a importância dos serviços prestados para a população”, destacou Adriana.

Na Prefeitura, a integração reuniu cerca de 20 novos profissionais. O objetivo do projeto é demonstrar aos novos servidores efetivos e em cargo de comissão, os conhecimentos necessários ao ingressar no serviço público. O Vice-Prefeito Aldemir Ulrich, ressaltou a importância da atividade, “A integração entre os novos servidores e as secretarias possibilita que todos possam caminhar na mesma direção, o que fortalece todos os departamentos e nos possibilita prestar um serviço cada vez mais qualificado para os cidadãos”. A intenção é acolher de forma mais receptiva os novos integrantes do serviço público e oportunizar um primeiro contato com as ações do governo municipal.