Boas-vindas ao Prefeito

Representantes de entidades, Judiciário, Legislativo, Polícia, amigos, comunidade, entre outros visitantes, estiveram no Palácio Municipal esta semana. Todos, com a intenção de prestigiar o novo governo e desejar boas-vindas ao prefeito, vice e equipe de trabalho.

Um dos visitantes foi do jogador profissional Paulo Henrique Marques que atualmente é treinador do São Luiz de Ijuí, “Fiquei muito feliz pela eleição do Anderson que conheço de longa data. Sei de sua responsabilidade e vontade de fazer a diferença, Santa Rosa está em boas mãos”. Na oportunidade, o profissional parabenizou o prefeito e também conversou sobre possíveis ações. Mantei mencionou alguns trabalhos voluntários para formação de jogadores de todas as práticas esportivas que pretende realizar.

Além das agendas de gabinete, durante a semana, foi realizada a posse dos Secretários de Administração. A prioridade do prefeito Anderson e do vice Aldermir, nesses primeiros dias, foi conhecer mais de perto a realidade dos servidores, e também, entender as demandas estruturais e as prioridades, tanto internas quanto externas. Palácio, Assistência Social, Fundação, Obras e Rural foram alguns locais contemplados. Na próxima semana, demais setores serão visitados, “Vamos passar em todos os locais, conversar com os servidores, e conhecer de perto as demandas, pois nos preocupamos em oferecer estrutura física e condições para que todos possam atuar da melhor forma. São os servidores que sabem, melhor do que ninguém, a realidade da nossa comunidade, e por isso, precisamos trabalhar com transparência por um bem comum que é Santa Rosa”. Mantei destacou ainda que deve visitar todos os setores e que essas agendas serão frequentes. Santa Rosa conta com cerca de 2 mil servidores.