ALIBEM faz entrega de cobertores

Mais uma importante doação foi realizada pela empresa ALIBEM. A prefeitura recebeu 210 cobertores. O material será destinado pela Secretaria de Desenvolvimento Social para famílias em situação de vulnerabilidade. Os vereadores também participaram do ato.

O Prefeito Anderson Mantei recebeu, do Conselheiro Juscelino Gonçalves a entrega de 180 cobertores, nesta semana. Outras 30 unidades já tinham sido entregues no Desenvolvimento Social na semana anterior. Sendo que 20 foram destinados para Casa de Passagem e 10 para o Abrigo Conviver. Na oportunidade, o prefeito Anderson agradeceu a Alibem que sempre tem colaborado com município, “Agradecemos essa empresa que tanto tem nos ajudado, nesse período tão difícil, isso é símbolo do quanto a Alibem se preocupa com sua gente”.

Juscelino Gonçalves destacou que a empresa está sempre atenta para as necessidades da região, “Nós desejamos que esses cobertores ajudem a cuidar das nossas pessoas para que se aqueçam no inverno que está chegando”. A empresa já realizou diversas doações desde que a pandemia começou.