Praça do Liminha foi entregue para comunidade

Muita emoção e saudosismo marcaram a inauguração da Praça Memorial Liminha no último fim de semanas. O espaço que antes fazia parte da escola, agora virou uma praça pública. A área foi completamente reformada e manteve as obras históricas. O local é considerado o Marco 0 da fundação do município de Santa Rosa. A obra foi realizada com recurso próprio cerca de R$ 520 mil.
No ato, participaram irmãs Cecília Rigo e Elma Kroit que fizeram parte da história do Colégio Liminha e de tantas ações desenvolvidas pela cidade, “Nossa cidade evoluiu muito e hoje tem a consciência maior que somos igrejas mais fortes, a igreja não é o tempo, a igreja somos todos nós. E nós que ajudamos tanto a tornar essa cidade sendo cada vez melhor para se viver, um espaço de oportunidades”, destacou irmã Cecília.
Durante o ato, vários ex-alunos, professores, atuais alunos, autoridades e a comunidade participaram do ato. O prefeito lembrou de diferentes histórias, já que morou na sua infância nas proximidades da escola e lá também estudou. O padre Leonardo Envall realizou uma benção do local e o Secretário Kruguer juntamente com a empresa EcoFlora adotaram o local e farão a manutenção