Anderson esteve no Ministério da Cidadania

Anderson encaminhou o protocolo do projeto para a nova sede da AFAPENE

Nesta quarta-feira(30), em Brasília, o Prefeito também esteve com o Ministro da Cidadania João Roma. Em audiência agendada através de articulação do Deputado Federal Osmar Terra, Anderson encaminhou o protocolo do projeto para a nova sede da AFAPENE. Na oportunidade, também foi tratado sobre o Programa de Aquisição de Alimentos, que recentemente passou a se chamar Alimenta Brasil, “Tivemos a garantia da continuidade desse importante programa pelo Ministro”. Prefeito já esteve no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, e também, com o Ministro da Educação. As agendas seguem, em Brasília, agora para tratar de pautas da saúde e da segurança.