Anderson Mantei esteve com o presidente Bolsonaro

O encontro foi possível através de articulação do Deputado Federal Osmar Terra.

Um encontro histórico durante a viagem do prefeito para Brasília nesta semana. Anderson Mantei esteve reunido com o Presidente Jair Bolsonaro. O encontro foi possível através de articulação do Deputado Federal Osmar Terra.

A última vez que um prefeito de Santa Rosa esteve reunido com o Presidente da República foi em 2017. Na ocasião, Alcides Vicini esteve em agenda com Michel Temer e o Deputado Osmar Terra. Nesta sexta-feira(01), quatros anos depois dessa ocasião, novamente o prefeito da cidade esteve com um presidente. Anderson, também com articulação de Osmar Terra, esteve reunido com Jair Bolsonaro. Mantei destacou que a cidade está completando 90 anos e abordou alguns dos seus principais projetos de governo para o desenvolvimento regional, “Foi uma oportunidade de destacar Santa Rosa, mais uma vez, no cenário nacional. Fomos muito bem recebidos e esperamos contar, tão logo, com a visita do presidente em nossa cidade”.

O prefeito e o Deputado almoçaram juntos com o presidente e também aproveitaram o encontro para convidá-lo para vir para Santa Rosa. Bolsonaro gravou um vídeo mencionando que faz questão de vir conhecer a cidade, e se possível participar da próxima Fenasoja.