Começa hoje oficina de Produção Cultural

As atividades vão acontecer em parceria com a Associação Cultural Articula Dança RS

O Departamento de Cultura da Secretária de Educação vai realizar uma oficina de Produção Cultural. As atividades vão acontecer em parceria com a Associação Cultural Articula Dança RS, entidade que reúne profissionais da dança no Rio Grande do Sul, através do projeto Articulando a dança pelo RS: À La Carte.

Em formato virtual será realizado um Laboratório de Projetos. O objetivo da atividade é qualificar os participantes dos editais do Fundo Municipal de Cultura para que tirem do papel o projeto e adaptem para outros editais, leis de incentivo à cultura ou venda direta. A oficina de Produção Cultural – Laboratório de Projetos será com Liege Biasotto e acontecerá nos dias 05 e 12 de julho das 19 às 21h. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Cultura, ou através do telefone 3511-5112.

Santa Rosa receberá outra oficina que está sendo articulada com a Associação Cultural Articula Dança RS. Esta iniciativa está sendo executada através do Edital Criação e Formação Diversidade das Culturas realizado com recursos da Lei Aldir Blanc nº 14.017/20.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content