Prefeito recebe Secretária Arita

A secretária participou de atividades, projetou avanços para a saúde, além de conhecer o novo serviço do Centro Macroregional do Transtorno do Espectro do Autismo.

“Quero pedir autorização para o prefeito para me titular, de coração, cidadã santa-rosense”. Foi nesse clima, que a Secretária de Saúde Arita Bergamnn participou de diversas agendas em Santa Rosa nesta quarta e quinta-feira. Sempre muito atenciosa, ela participou de atividades, projetou avanços para a saúde, além de conhecer o novo serviço do Centro Macroregional do Transtorno do Espectro do Autismo.

A Secretária foi recebida pelo Prefeito, Câmara de Vereadores, entidades, Coordenadoria Regional de Educação e Hospital Vida & Saúde. No Hospital Vida & Saúde, visitou diversos setores, conheceu importantes setores, além de tratar sobre a ampliação de diversos serviços. Arita Bergmann também foi homenageada pelo hospital por todo seu empenho e dedicação no período de pandemia.

Nesta quinta-feira(28), a Secretária Arita e o Prefeito Anderson Mantei deram entrevista e também conheceram o serviço do TEAcolhe na APADA, “Nós só podemos agradecer o empenho que toda a secretaria de saúde do estado tem com a nossa cidade e podem ter certeza que tudo que será destinado para cá, sempre terá muito respeito, responsabilidade e um excelente aproveitamento para a comunidade. Nós só podemos lhe agradecer Secretária Arita por tudo que já fez por Santa Rosa e região”, destaca Anderson. A sequência de agendas segue em outros municípios da região.