Fim de semana de atividades em celebração aos 90 anos

As atividades em comemoração aos 90 anos de Santa Rosa seguiram durante o fim de semana. No sábado(07), foi realizada a primeira Amostra de Oficinas do CEU das Artes de Cruzeiro e uma live com Indústria Musical. No domingo teve passeio ciclístico, pista de corda entre outras ações.

A comunidade está participando das celebrações de aniversário de Santa Rosa. No sábado em Cruzeiro foi realizada uma aula inaugural da oficina de Karate, que vai ser oportunizada para mais de 240 crianças. O município disponibiliza gratuitamente estas aulas, sendo o CEU das Artes um dos locais onde são ministradas. O evento também contou com uma apresentação de bicicleta, atividades artísticas e as escolinhas de futsal.

O prefeito destacou durante o evento a importância desses projetos, “Através destas atividades podemos estar mais próximos das nossas crianças e jovens, e com isso, estaremos com uma Santa Rosa ainda melhor para se viver. Agradeço a todos aqui presentes, a comunidade, os pais, acreditem, nós estamos fazendo um trabalho muito sério e comprometido, focado sempre nas pessoas”. O Secretário Classmann agradeceu as parcerias que são essenciais para que o projeto aconteça.

Na noite do sábado foi a vez do show da Banda Indústria Musical. A Produtora Cultural, Lucano realizou mais uma etapa do projeto Circuito Musical, aprovado pelo Ministério do Turismo, Lei Rouanet. A live foi realizada com apoio da Prefeitura de Santa Rosa e patrocínio das lojas Becker. O evento online aconteceu no Parque de Exposições e foi realizado em comemoração aos 90 anos de Santa Rosa. No domingo mais de 200 ciclistas participaram do Passeio Etapa Túnel Verde. A atividade fez parte da programação oficial, assim como, a pista de cordas organizada no Parcão pelo 19º RCMEC.