Nova iluminação do Estádio Carlos Denardin está concluída

O Governo Municipal concluiu a instalação da nova iluminação do Estádio Carlos Denardin. O local foi contemplado com um investimento de mais de R$ 70 mil para a colocação de lâmpadas LED, com recursos próprios da prefeitura. A ação teve como objetivo qualificar ainda mais o espaço público e padronizar a iluminação para os jogos esportivos.

A partir de agora, toda a comunidade santa-rosense vai poder contar com um local com mais infraestrutura para o esporte. Além desta obra, toda a cidade está sendo contemplada com a troca da iluminação pública. Mais de 11.300 lâmpadas vão ser substituídas em Santa Rosa (1.158 da Cooperluz + 10.199 da RGE). A previsão é que a empresa responsável por executar o serviço finalize todas as trocas até a metade do ano. Ao todo, R$ 15 milhões estão sendo investidos neste grande projeto.